“Jogar pedra na Cruz “

Nos últimos dias como tenho percebido que há pessoas que reclamam da vida dizendo que “jogaram pedra na cruz pra ter a vida que tem”.

De modo algum estou aqui para julgar estas pessoas, no meu entender percebo que estão totalmente descentradas do seu eixo interno, do seu Eu Interior.

A minha intenção aqui é de trazer este assunto para servir de alerta a todos, e de que podemos fazer diferente em nossas vidas.

Dentro daquilo que acredito, que mesmo antes de nascer já escolhemos ter a vida que temos hoje. Porque a partir do momento que nos responsabilizamos por nossas vidas, nos tornamos responsáveis por tudo aquilo que pensamos e falamos. De modo que, quando temos pensamentos, palavras e atitudes negativas atrairemos resultados e pessoas negativas. O mesmo acontece quando temos pensamentos, palavras positivas os resultados que teremos serão positivos.

Dica para mudar o padrão: Responsabilize-se por sua vida, tenha consciência de que plantando hoje você colherá amanhã.

Saint-Exupéry já dizia em seu livro “O Pequeno Príncipe”: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.

Deixe um comentário

